Brasil sediará Final da Liga Mundial de Skate Street 

Por Elson Ribeiro.

Após passar por Chicago (Estados Unidos), Tóquio (Japão) e Sydney (Austrália), a SLS terá etapa final na capital paulista. Os vencedores da etapa dos EUA foram os brasileiros Rayssa Leal, pelo feminino e Kelvin Hoefler, pelo masculino. Já na do Japão, os melhores foram a australiana Chloe Covell e o japonês Yuto Horigome. Em Sydney, novamente a Chloe Covell venceu entre as mulheres e o brasileiro Felipe Gustavo entre os homens. 

O Super Crown World Championship será realizado no Ginásio do Ibirapuera, nos dias 2 e 3 de dezembro. Os ingressos começaram a ser vendidos em setembro, a expectativa da organização é receber mais de 15 mil pessoas. Pelo segundo ano consecutivo, o evento será produzido no Brasil, em 2022 aconteceu no Rio de Janeiro e teve um público de cerca de 11 mil pessoas. 

A grande esperança de títulos para o Brasil entre as mulheres é Rayssa Leal e Pâmela Rosa, as duas vêm fazendo dobradinhas nas competições nacionais e internacionais. Já no masculino, a expectativa fica por conta de Kelvin Hoefler e Felipe Gustavo, ambos campeões em uma das etapas de 2023. 

Deixe um comentário