XXV Concurso Universitário de Mídia RJ

Arte de capa/Divulgação: instagram Grupo de Mídia Rio de Janeiro. 

Por Matheus Bisaggio. 

Será realizado o XXV Concurso Universitário organizado pelo Grupo de Mídia RJ (GMRJ) e as inscrições para participar vão até dia 08 de maio. No dia 15 de maio será aplicada uma prova e local dessa avaliação ainda está para ser definido. A inscrição para participar pode ser feita pelo link disponibilizado na bio do Instagram:  Grupo de Mídia RJ.  

O concurso é uma das formas dos alunos das áreas de comunicação testarem seus aprendizados em sala de aula e adentrarem no mundo do mercado de trabalho, pois o concorrente que obtiver o melhor desempenho terá a chance de garantir uma vaga de estágio em uma empresa parceira do grupo organizador. 

O atual diretor do GMRJ, Antônio Jorge, explicou como o concurso  funciona, “é dividido em 3 fases, fase 1: todos os inscritos deverão comparecer em endereço a definir, às 8h30, para uma prova com conteúdo desenvolvido pelos profissionais do GMRJ, no dia 15 de maio de 2024; fase 2: os candidatos com as 20 melhores notas serão chamados para uma entrevista com profissionais do GMRJ, entre os dias 04 e 14 de junho e fase 3: o resultado final será no dia 19 de junho de 2024, em endereço a definir, às 8h30, onde ocorrerá a distribuição das vagas de estágio entre os candidatos que obtiverem a melhor média entre as duas fases”. 

E ele ainda destacou que “os estágios são pessoais e intransferíveis. Os candidatos serão convocados a partir de agosto de 2024, de acordo com a disponibilidade de cada empresa participante e o candidato deve estar cursando a partir do 4º período”. 

Esse ano o grupo de mídia conta com o SBT como patrocinador master e com a parceria das empresas: Binder, Brasil OOH, Brick, Jor, Propeg, Agência Nacional e Onbus.  

Deixe um comentário