Tá na Tela! Confira as estreias de 24 de outubro nos cinemas

Foto Capa: reprodução/adorocinema

Por Arthur Líbero

1 – Venom: A última rodada 

(créditos: reprodução/cinegracher)

No novo filme da saga de “Venom”, Eddie Brock e seu simbionte estão vivendo como justiceiros, mas as atividades violentas de Venom são percebidas. Agora, uma cientista e uma força-tarefa vão fazer de tudo para encontrá-lo. Só que os problemas de Venom estão só começando. Durante a sua fuga, acontecimentos assustadores indicam que eles terão que fugir de outros inimigos, entre eles, novos alienígenas simbiontes. Perseguidos por dois mundos e com o cerco se fechando, Eddie e Venom estão diante de um desafio devastador.  

Da mesma roteirista dos sucessos “Venom” e “Venom: Tempo de Carnificina”, o longa é do mesmo produtor de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” (2023) e “Homem-Aranha no Aranhaverso” (2018). A direção fica a cargo de Kelly Marcel e o elenco conta com Tom Hardy, Templo Juno e Chiwetel Ejiofor. 

2- O quarto ao lado 

(créditos: reprodução/O Globo)

Amigas quando trabalhavam numa mesma revista, Martha e Ingrid seguiram caminhos diferentes. Enquanto a primeira fez carreira como correspondente de guerra, a outra optou pela vida de escritora. Agora, elas se reencontram num período difícil da vida de Martha, diagnosticada com câncer terminal. É quando as duas mergulham numa incrível jornada de memórias, dores, alegrias e muito aprendizado, momento que antecede uma derradeira decisão e complicado pedido da paciente. O longa foi escolhido como o Melhor Filme no Festival de Veneza 2024. 

A direção é do renomado diretor Pedro Almadóvar, que também já trabalhou nos sucessos “A Pele Que Habito” (2011) e “Tudo sobre Minha Mãe” (1999), que venceu o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. O elenco conta com Tilda Swinton, Julianne Moore, Alvise Rigo e John Turturro.  

3- Caindo na Real 

(créditos: reprodução/UOL)

A mais nova comédia brasileira conta a história de Tina, uma mulher que leva uma vida atribulada na lanchonete, sem tempo para namorar, frustrando Barão, que faz serenatas para ela. Inesperadamente, Tina se revela uma rainha de verdade após um golpe que restaura a monarquia no Brasil. Ela troca a lanchonete pelo comando do país, enfrentando desafios enquanto governa. Dividida entre Maurício, um príncipe refinado, e Barão, motoboy pagodeiro, Tina precisa decidir entre seguir seu coração ou cumprir seu dever real, em meio a risos e confusões. 

A direção é de André Pellenz e o elenco conta com Evelyn Castro, Maria Clara Gueiros, Victor Lamoglia, Maurício Manfrini e o cantor Belo. 

4- O Voo do Anjo 

(créditos: reprodução/estaçãonerd)

Professor de física aposentado, Vitor mora em uma cobertura luxuosa da cidade grande. Com o fim das obrigações profissionais, sua rotina está mais caseira, como o prazer de poder jantar com o filho Renan. Quis o destino que o simples cancelamento deste encontro familiar colocasse Vitor em contato com o drama de um desconhecido. Tudo começa com o pedido do jantar, encomendado pelo filho, entregue por Arthur, um ex-professor universitário, que abandonou a carreira após um trauma familiar.  

O filme é dirigido por Sebastião Alberto de Araújo e estrelado por Othon Bastos, Emílio Orciollo Netto, Dani marques, Cida Mendes, Gustavo Duque, Ana Flávia, Mauri de Castro e Franco Pimentel. 

5- Segredos 

(créditos: reprodução/expansão)

Naomi é brasileira e filha única de uma família rica e influente. Ela conhece Noah, que cresceu na Europa, durante os estudos numa renomada universidade americana. Hoje, ele é um diplomata suíço e os dois estão casados há sete anos. Para a sociedade, eles são um belo exemplo do casal perfeito. O que ninguém consegue enxergar é que, por trás da aparente harmonia, o relacionamento deles esconde importantes segredos. Quando eles começam vir à tona, a tensão aumenta e as estruturas da relação podem não suportar o peso das descobertas. 

Dos mesmos produtores do recém-lançado “Memórias Ocultas”, a direção é de Emiliano Ruschel, e o elenco conta com Danni Suzuki, Emiliano Ruschel, Sammy Sampaio, Priscila Vaz, Edna Aguiar Lumi Kin, Carlos Takeshi, Monique Lafond e David Herman. 

Deixe um comentário