Foto capa: Madureira via instagram
Por Matheus Chilelli
Após um jogo aberto, com chances criadas por ambas as equipes, Fellipe Magalhães saiu do banco e marcou o gol que decidiu a vitória por 1 a 0 para o time de Capivari, aos 39 minutos do segundo tempo.

O camisa 22, Zé Antônio, aproveitou uma falha do zagueiro e tocou para o camisa 11, Fellipe Magalhães, que recebeu livre na pequena área e ainda demonstrou frieza ao deixar o goleiro no chão antes de marcar.
Após o jogo, Fellipe falou sobre sua estrela, “estava ali no banco, todo momento pensando no jogo, o que ia fazer na hora de entrar, o professou mandou ir para cima e foi o que aconteceu, pude fazer o gol e sair feliz com a vitória”.
Já no lado do Madureira, o jogador Zaneti também deu declaração, “infelizmente não foi o resultado que a gente queria tirar de lição. Pé no chão, a gente sabe que é tiro curto, mas pra Deus nada é impossível. Vamos seguir firme, a gente treinou muito para essa copinha e vamos por mais que vai dar tudo certo”.
No grupo, o Madureira ocupa a terceira posição, com 0 pontos. A equipe do Bahia lidera e o Capivariano fica na segunda colocação, ambos com 3 pontos. O último colocado é o Sergipe, com 0 pontos.
A segunda rodada está marcada para terça feira (07/01). O Madureira volta a campo contra o líder, Bahia, às 21:30, na Arena Capivari. A partida será transmitida no SporTV.
