Ariele celebra atuação e avalia vitória em seu retorno às quadras após 3 anos

Foto capa: Thiago Mendes

Por Ryan Leal

Sem jogar há 3 anos em razão da maternidade, Ariele retornou às quadras na última terça-feira (29/09), na vitória de 3 sets a 2 (parciais 25×20, 25×18, 20×25, 20×25 e 15×13) do Tijuca sobre o Fluminense, na 1ª rodada do Campeonato Carioca de Vôlei de 2025. Contratada pelo clube tijucano em junho, o confronto marcou a estreia da atleta pela nova equipe.

Foto: Luna Cofré

O longo tempo sem atuar não foi obstáculo para a ponteira mostrar seu cartão de visitas, sendo a maior pontuadora da partida, com 28 pontos. Após a partida, a jogadora disse que usou o tempo fora para fortalecer a parte física e não escondeu a felicidade em jogar com o filho presente na arquibancada, “foi sensacional, nesses 3 anos fora eu dei um gás na parte física e era meu sonho voltar tendo o meu filho me assistindo. É uma gratidão que não tem tamanho, uma felicidade surreal, para ser bem sincera”.

Foto: Luna Cofré

Ariele também fez uma avaliação da partida, na qual o Tijuca venceu os dois primeiros sets e viu o Fluminense empatar, precisando decidir a vitória no tie-break. “Primeiro jogo, né. Nós estávamos nervosas e elas também. A gente começou bem ali, dando uma pressão no bloqueio e depois elas empataram tendo o mérito delas, mas depois conseguimos recuperar e graças a Deus veio a vitória“, analisa.

Foto: Luna Cofré

A partida do Tijuca contra o Flamengo será no Tijuca Tênis Clube, às 20h, com mando do time rubro-negro. O Tijuca é o líder do Carioca de Vôlei Feminino, com dois pontos, seguido pelo Fluminense, com um ponto.

Deixe um comentário