Foto capa: Mailson Santana/Fluminense
Por Ryan Leal
O Fluminense estreou na temporada com derrota para o Tijuca nesta terça-feira (29), pela 1ª rodada do Campeonato Carioca de Vôlei Feminino de 2025. O tricolor perdeu por 3 sets a 2 (parciais 25×20, 25×18, 20×25, 20×25 e 15×13) e somou um ponto na tabela de classificação.

Após a partida, a líbero Marcelle analisou a partida e disse que o Fluminense tem muito a evoluir para o restante da temporada, diante das dificuldades que a equipe teve diante do Tijuca. “Acho que o jogo mostra que temos muito a evoluir, né? Muito o que trabalhar. Nós fizemos os dois primeiros sets muito abaixo. O terceiro e o quarto a gente conseguiu evoluir um pouco. Mas é isso, vamos nos dedicar durante o ano”.

Após perderem os dois primeiros sets, as tricolores reagiram no e buscaram o empate no 3º e no 4º set, mas acabaram perdendo no tie-break. A camisa 2 comentou o que faltou para o time das Laranjeiras garantir a vitória no set derradeiro. “Fomos muito abaixo na nossa virada de bola, muitos erros de saque, eu acho que foi um pouco de tudo, né?.

A líbero também aproveitou para projetar a duelo contra o Flamengo, na próxima sexta-feira (03/10). “Mas é isso, vamos trabalhar para o próximo jogo. Dia 3 a gente já tem jogo contra o Flamengo, é estudar e trabalhar para evoluirmos a cada jogo”.

A partida do Fluminense contra o Flamengo será no Tijuca Tênis Clube, às 20h, com mando do time rubro-negro. O Fluminense é vice-líder da competição estadual, com um ponto, atrás do líder Tijuca, que soma dois pontos.
