Atleta do Tijuca é baleada em tentativa de assalto

Foto capa: Thiago Porthix

Por Ryan Leal e Victor Busch

A oposta Júlia Azevedo foi baleada na noite deste domingo (23), quando sofreu uma tentativa de assalto ao chegar em casa. A atleta fez uma publicação na tarde desta segunda (24), contando que foi atingida pelas costas, mas que não atingiu nenhuma medula e nem causou maiores danos ao seu corpo.

Foto: Reprodução/Instagram

A ocorrência foi na Tijuca, na esquina da Rua Conde de Bonfim com a Rua Henry Ford. A jogadora foi direcionada ao Hospital Municipal Souza Aguiar e agora já se encontra em casa em recuperação. Em publicação nas redes sociais, ela agradeceu aos policias do 6º Batalhão da Polícia Militar pelo apoio prestado a ela e a família.

Foto: Reprodução/Instagram

Júlia ficará fora das quadras enquanto não se recupera. A oposta será desfalque da equipe tijucana no duelo contra o Renascer Sorocaba, nesta quarta-feira (26), pela 7ª rodada da Superliga Feminina 2025/2026.

Confira na íntegra a nota do Tijuca Tênis Clube sobre o ocorrido:

O Tijuca Tênis Clube informa que a atleta Júlia Azevedo, do time profissional de vôlei feminino, encontra-se bem e fora de perigo após ser baleada em uma tentativa de assalto na noite de domingo, na Rua Conde de Bonfim esquina com a Rua Henry Ford. Ela foi prontamente atendida após o ocorrido e já está em casa se recuperando desse grande susto. O Tijuca Tênis Clube deseja uma rápida recuperação para a nossa atleta.

Deixe um comentário