Foto capa: Leonardo Brasil/FFC
Por Esther Verta
A partida no Estádio Gilberto Siqueira Lopes começou com o Fluminense pressionando. Aos 8 minutos, Vagno cobrou uma falta rasteira que passou por baixo da barreira e entrou no canto do goleiro, abrindo o placar para o time carioca.
Mesmo com o Linense tentando reagir, o Tricolor manteve o controle, e quase ampliou com Wesley Natã e Matheus Pedro, mas Cauã, o goleiro do Linense, fez boas defesas evitando a ampliação do placar.
No segundo tempo, o Linense teve uma boa oportunidade logo no início com Inácio, mas parou em Kevyn, goleiro do Fluminense. A resposta do time Tricolor veio em seguida, com Gorgulho acertando a trave em mais uma cobrança de falta.
O jogo parecia que se encaminhava para o fim sem grandes emoções, até que, aos 46 minutos, João Lourenço fez uma grande jogada pela esquerda e, ao cruzar, viu Raphael marcar contra ao tentar interceptar.

Com a vitória, o Fluminense fechou a fase de grupos com três vitórias em três jogos e agora se prepara para enfrentar o CRB na próxima fase. O Linense, também se classificou e vai encarar o Água Santa. As datas e os horários dos jogos ainda serão definidos.
O Tricolor das Laranjeiras segue firme na busca pelo seu sexto título da Copinha. Com um desempenho convincente até agora, os torcedores acreditam em mais uma boa campanha dos Moleques de Xerém.
