#LookDaFacha: O dia dos namorados no melhor estilo!

Os estudantes da Facha contaram um pouco sobre seus romances e looks

Por Rafaela Lohana e Samara Pinheiro

O dia 12 de junho é uma das datas mais esperadas do ano para os brasileiros, já que há a tradicional troca de presentes entre os namorados. E nesses tempos em que ficamos tão distantes um do outro, um pouco de carinho faz bem, não é mesmo?

Relacionada ao Santo casamenteiro – Santo Antônio – que segundo a fé Católica Apostólica Romana sempre pregava muito sobre o amor. Será que ainda tem gente que faz simpatia e coloca a imagem dele de cabeça para baixo para conseguir namorado?  Não sabemos, mas o que podemos responder é que muita gente da FACHA já encontrou o seu par e com muito estilo!

A aluna do 7° período de Jornalismo, Thamily de Freitas, conheceu a sua namorada Victória Farias exatamente no dia dos namorados:  “Nós nós conhecemos no Facebook Dating, é uma ferramenta dentro do próprio Facebook que funciona como um tipo de Tinder, onde você pode conhecer pessoas, inclusive nós demos match no dia dos namorados do ano passado” .

Na foto, as duas optaram por looks básicos, Victória usando moletom – tendência para o inverno casual e despojado 2021 – e Thamily usa peças chaves para qualquer guarda roupa: calça jeans, listras e tons claros

Sobre sua namorada, a estudante complementa que gosta da autenticidade e combinações que ela faz “pelo fato da roupa ser uma forma de expressão própria”.

Já Andressa Guerra e André Arraes, engajaram no namoro pela atmosfera de amor da FACHA. A estudante de Jornalismo conta: “Ele era o meu melhor amigo!”.

Andressa conta que pedem opinião um do outro na hora de compor um look, e o que destaca André são as estampas coloridas das camisas e seus tênis: “Ele tem uma vibe meio verão (risadas) consegue usar algo básico e ao mesmo tempo estiloso”.

Na foto, ela usa um vestido longo com decote e estampa romântica e ele veste Black of White, combinação perfeita de quem não erra nunca!

O estudante de jornalismo Matheus Mattos e sua namorada Juliana Vieira se conheceram através do próprio jornalismo. Ambos estavam trabalhando para uma web rádio e passaram a se aproximar enquanto cobriam jogos de futebol: “Nos conhecemos em abril de 2019, mas só  ficamos juntos pela primeira vez no dia 17 de outubro em um jogo do fluminense, aos três minutos do primeiro tempo durante um gol do zagueiro Frazan”, relatou precisamente o casal.

Sobre os looks, Matheus é enfático ao falar que a namorada é quem da os “pitacos” e escolhas, mas na maioria das vezes ambos costumam andar alinhados dependendo da ocasião. Eles comentaram sobre um desses momentos em uma festa a caráter: “Nesse dia, nós combinamos a fantasia do “Os incríveis” e foi a maior correria para conseguir as blusas e depois as máscaras, mas acabou sendo uma situação marcante para a gente, ficamos dançando barões da pisadinha fantasiados de “Os incríveis” no meio da festa”, contou Juliana aos risos.

Matheus e Juliana foram combinados de super-heróis em uma festa fantasia

Esse foi mais um look da Facha, dessa vez celebrando os casais, e todos os fãs de momentos românticos. Desejamos a todos um feliz dia dos namorados e que possam comemorar a data de maneira leve, divertida, segura, e claro, muito estilosa!