FACHArtistas apresenta: o humorista Matheus MAD

Por Valentina Sulam

A entrevista de hoje é com Matheus Andrade, de 23 anos. Formado em Publicidade e Propaganda pela FACHA, Matheus também é ator, humorista, roteirista e produtor. Há quase uma década trabalhando com humor, ele conta com um currículo extenso que inclui a autoria de roteiros para o canal Porta dos Fundos desde 2019.

Com o nome artístico Matheus MAD – uma junção das iniciais de seus sobrenomes que faz alusão ao termo ‘louco’ em inglês, ele foi finalista do Festival “10 anos de Comédia em Pé”, no qual se apresentou ao lado de Fabio Porchat e Fernando Caruso, entre outros, e ganhador do concurso “Qual é sua graça”, promovido pela Rádio Globo, ambos em 2015.

Veterano em shows de stand-up comedy, Matheus integra os grupos “Senso de Humor” e “Os Caras”, além de sua carreira solo. MAD ainda é idealizador e curador do festival de humor “Ha Ha Ha”, autor da peça teatral “Musicalmente” e fundador da produtora carioca Ambulare Produções. O projeto mais recente é a redação da série Apartamento 702, uma comédia investigativa com estreia prevista para o final de 2021.

Ficou curioso para conhecer um pouco mais o trabalho do Matheus? Confira a seguir o papo que o nosso repórter Idries Bulkool teve com ele.

Gostou da entrevista? Siga o Matheus nas redes sociais!

Instagram: @omatheusmad

Facebook: Matheus MAD

FICHA TÉCNICA

Pesquisa e perguntas: Maria Luiza Queiroz

Repórter: Idries Bulkool

Roteiro: Giovanna Gouveia

Edição: Idries Bulkool

Editoras Júnior: Valentina Sulam e Carina d’Alverga

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s