Foto de Capa: Reprodução
Por Lucas Furtado Isaias

Foto de Capa: Reprodução
Após a pandemia do coronavírus afetar o setor de eventos drasticamente, em 2022 ele vive uma grande retomada, sobretudo os corporativos. Mesmo com todas as transformações que as grandes empresas viveram em suas rotinas, os eventos são muito importantes para discussão de ideias e sobre o futuro.
A FACHA, em 16 de agosto, promoveu um webinar sobre o assunto com mediação da professora do curso de MBA em Planejamento e Gestão de Eventos Corporativos, Natália Rocha. O evento contou com a participação da presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC), Adriana Homen de Melo, do diretor de marketing da Companhia de Turismo do Rio de Janeiro (TurisRio), Pablo Kling e, de maneira virtual, Pedro Guimarães, ex-secretário municipal do Turismo do Rio de Janeiro, ex-diretor do Pier Mauá e diretor-presidente da Associação Apresenta Rio.
Os palestrantes falaram de suas trajetórias e projetaram cenários para o futuro dos eventos com o destaque para o formato híbrido que está em alta no mundo corporativo. Durante o debate também foi comentado sobre a preparação do Rio no setor de turismo na sessão de perguntas.
O webinar contou com a abertura da diretora-geral da FACHA, Márcia Alonso, que fez uma saudação aos mediadores. O debate marcou o lançamento do curso de MBA em Planejamento em Gestão de Eventos Corporativo que terá início em 17 de setembro e que está com inscrições abertas no site da FACHA.

Webinar contou com abertura da diretora-geral da FACHA, Márcia Alonso, e mediação de Natália Rocha (Foto: Reprodução)
Você pode assistir o evento na íntegra aqui: