fotos Louise Maia
“O básico não precisa ser dito, precisa ser feito” assim Patrícia Rodrigues, CEO Mais Que Isso, deu inicio a sua palestra no último dia de Rio Innovation Week.
Patrícia falou sobre costumer sucess e como 32% dos consumidores deixam de consumir marcas que amam após uma experiência ruim. Ela trouxe formas de lidar com os desafios do varejo através de pilares que precisam ser visados. Dentre eles estão: autenticidade; conteúdo; dados; colaboração e microexperiência.

A ceo ainda alertou ”toda venda começa com uma boa conversa.” e que isso pode ser bem feito através da análise de dados. Ela ainda falou sobre a importância de pensar num varejo colaborativo, pensar num marketplace sem a velha história de ”sangue nos olhos”.
Patrícia finalizou sua palestra enfatizando que querer ser mais um no mercado, só te torna mais um: ”O segredo é ir atrás de conteúdo que agregue. Conteúdo não é Instagram, isso é o meio. Conteúdo é tudo que a marca é capaz de comunicar através dos meios ”.