Especial: Professoras da Facha contam suas experiências quando estagiavam

Por Andressa Ruivo e Bárbara Scarpa

O Vida de Estagiário de hoje é especial! Em homenagem ao Dia dos Professores, convidamos duas professoras da Facha para participar de um desafio. Pedimos para as incríveis Denise Lilenbaum e Ivana Gouveia voltarem no tempo e lembrarem de uma experiência marcante na vida delas como estagiárias. Veremos que elas também passaram por perrengues, situações engraçadas e inusitadas. Afinal, para ser quem elas são, elas também já foram como nós, alunos.

Esta semana é dedicada aos professores e professoras que dão tudo de si para ensinar e nos enriquecer ainda mais de conhecimento. Antes da pandemia, eles se dedicaram sempre a dar aulas interativas, com bastante conteúdo e indicar filmes e livros para complementar o estudo. Agora com as aulas remotas, eles estão trabalhando dobrado e sentimos o quanto o contato presencial e a interatividade dentro de sala fazem falta.

Por isso, vamos valorizar o trabalho desse profissional que é tão importante para o nosso crescimento. Colaborem com a aula e liguem suas câmeras, mostrem aos seus professores que eles não estão sozinhos. Participem!

Aos professores, a nossa gratidão por contribuírem tanto para nos tornarmos bons profissionais no futuro! Somos muito gratos por vocês sempre lutarem e não medirem esforços para continuarem entregando um conteúdo de qualidade, mesmo que em condições remotas.

E como o vida de estagiário dessa semana é especial, não poderia faltar uma professora cheia de histórias. Vem conferir o que a Denise Lilenbaum, professora de Telejornalismo, vivenciou em um de seus estágios.

A professora Denise Lilenabum conta como foi um estágio

Você sabe o que é borracha de apagar pincel? Se souber, conta para gente!  E não é só ela que tem histórias para contar, nossa editora-chefe e também professora da Facha, Ivana Gouveia descreveu como era sua rotina de estágios mais faculdade.

A professora e editora-chefe do Portal, Ivana Gouveia, também contou como era sua vida de estagiária.

Conta pra gente se já cometeu uma gafe ou uma história engraçada que não esqueceu. Vamos compartilhar e rir dos momentos que ficam na memória.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s