NAC da Facha faz mais duas lives nos dias 17 e 19 de novembro

Por Luciana Alves

Antes do término do ano letivo da Facha, o NAC (Núcleo Artístico e Cultural), traz, na próxima semana, uma programação com duas lives com a figurinista Babita Mendonça, no dia 17/11, às 18hrs, e o vocalista Victor Vines, da banda Totem e o Tabu, no dia 19/11, às 15hrs. Disponível no perfil do NAC da Facha no Instagran, as lives serão mais uma oportunidade de aprendizado aos alunos e obter horas complementares.

A estilista, figurinista, produtora de moda, diretora de arte e produtora de cenografia para cinema, publicidade e TV, Babita Mendonça, vai abordar sobre a criação de figurino para conteúdo audiovisual. Com experiência na TV GLOBO como figurinista e diretora de arte nos vídeos clipes do Fantástico, nos anos de 1987 e 1992, e figurinos do Programa “Você decide”, entre 1996 e 2000, Babita tem a proposta de passar um pouco mais sobre a sua experiência profissional aos alunos e atualizá-los sobre a produção de figurino audiovisual.

No dia 19/11, às 15h, Victor Vines, vocalista da banda Totem e o Tabu, é o convidado da live do NAC. Formada por artistas independentes, a banda Totem e Tabu faz uso de referências regionais e mundiais na sua composição musical. Segue as influências de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Tropicália, Zé Ramalho, Raimundo Fagner, psicodelia dos anos 1970 e Pink Floyd para montar o seu estilo musical, que é justamente, ser diferente.  Victor falará um pouco sobre a banda e como é ser artista independente no Brasil.

A programação completa segue adiante e vale 4 horas de atividade complementar. Aproveite!

Insta NAC: @nacdafacha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s