Anderson Queiroz, ex-aluno de Propaganda e Publicidade da Facha, terá peça publicada no 45º Anuário do Clube de Criação de São Paulo

Por Luciana Alves

Anderson Queiroz, ex-aluno de Publicidade e Propaganda da Facha e diretor de arte, terá sua peça “Reciclando um Hábito com Fiat” publicada no 45º Anuário do Clube de Criação de São Paulo.  

Em parceria com a redatora Boliviana Belen Fernandes e sob a orientação de Luis Paullo Gatti, professor da Miami ad School, o diretor de arte foi selecionado, na categoria estudante, ao criar um projeto de mobilidade para a marca Fiat.  Com duas peças selecionadas ao shortlist, “Bicicletários Móveis Fiat” e “Reciclando um hábito com Fiat”, a equipe foi vitoriosa com a última peça que será publicada no Anuário do Clube de Criação deste ano.

Criado em 1975, o Anuário do Clube de Criação de São Paulo é uma premiação às melhores peças de arte do ano na publicidade, sendo selecionado o melhor conteúdo produzido da propaganda.  Também fundado no mesmo ano por publicitários, o Clube de Criação tem o objetivo de valorizar a criatividade da propaganda brasileira. 

Em declaração à faculdade Facha no Instagran, Anderson Queiroz recomenda aos estudantes a participarem deste projeto para agregar mais aprendizado à carreira. E reforçou o quanto receber esta premiação o motivou ainda mais na profissão: “Participar da categoria estudante do CCSP é um grande aprendizado que recomendo a todos que estão começando a carreira. É uma honra e um privilégio ter o seu trabalho exposto aos melhores criativos do Brasil. Isso ajuda a criar critério e evoluir cada vez mais na profissão”, disse Anderson Queiroz.

Peça premiada “Reciclando um hábito com Fiat”. Fonte: Facebook

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s