FachArtistas apresenta: a atriz Letícia Vasconcelos

Por: Matheus Monteiro

A entrevista de hoje é com a aluna formada em Rádio e TV pela FACHA, Letícia Vasconcelos, de 24 anos. Originalmente de Teresópolis, a jovem vive atualmente no Rio de Janeiro. Além de sua formação em Comunicação, Letícia também faz teatro há 7 anos no Tablado e possui um perfil literário no Instagram chamado “Pra Ler no Ponto”, em parceria com uma amiga. Juntas, elas publicam poesias autorais e indicações de livros. 

Na sua trajetória como atriz, Letícia já participou de algumas peças no Teatro Tablado durante o Festival de Verão e a Mostra de Esquetes anual. Atualmente, ela atua na versão online da peça H.A.R.O.L.D.O., convertida para este formato devido à pandemia. Letícia também já integrou o elenco de um longa-metragem chamado “Amores Artificiais” – dirigido por Roger Davill, formado pela FACHA – e produziu o documentário “De Selma à Goreth” como trabalho de conclusão de curso. 

Na entrevista, a atriz dá mais detalhes sobre seus trabalhos artísticos e como foi que ela começou nessa carreira. Confira no vídeo abaixo o bate-papo entre Letícia e a nossa repórter Valentina Sulam.  

Gostou de saber mais sobre mais um artista que passou pela FACHA? Então, não deixe de conferir as redes sociais da Letícia e acompanhar o trabalho dela!

Instagram: @pralernoponto | @lelavasconcelosm 

FICHA TÉCNICA: 

Pesquisa + perguntas: Idries Bulkool 

Repórter: Valentina Sulam 

Roteiro: Matheus Monteiro 

Arquivos: Letícia Ponso 

Edição: Karoline Nunes 

Editora Júnior: Letícia Ponso 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s