#LookDaFacha: máscara combinando é a tendência do momento

Três alunas da Facha combinam suas roupas com as máscaras e comentam os lugares que estiveram com os looks escolhidos 

Por Maria Carolina Paiva e Rafaela Alves

As alunas de jornalismo da Facha tiraram fotos de seus looks, combinando roupa com máscara, e partiram para seus compromissos na rua. Sair para qualquer lugar com máscara virou rotina na vida de todas as pessoas desde o ano passado, com o início da pandemia, o que tornou a máscara um objeto fundamental no guarda-roupa das pessoas. Agora, confira os looks das três estudantes da Facha:

Ana Luiza Gomes, estudante de jornalismo da Facha  

A estudante do sétimo período de jornalismo, Ana Luiza Gomes, combinou sua máscara preta com a blusa do Vasco da Gama, o time do coração. A estudante estava indo trabalhar como fotógrafa e comenta porque escolheu essa roupa: “Sempre que eu escolho vestir a camisa do meu time eu me sinto muito bem, porque tem um significado além de estética, expressa um sentimento. Estar com a máscara só define ainda mais a saudade de estar nas arquibancadas torcendo, algo que eu sempre gostei e sinto muita falta nesse momento de isolamento.” 

Samara Pinheiro, estudante de jornalismo da Facha  

Para uma saída mais descontraída com a família, Samara Pinheiro, estudante do 7º período de jornalismo, montou esse look bem fresco em casa, pensando em realizar passeios com a família, como praia ou parque. Com este estilo bem confortável e simples, adorado pela estudante, a escolha foi perfeita na combinação com sua máscara. 

Laura Fernandes, estudante de jornalismo da Facha  

Laura Fernandes, estudante do 3º período de jornalismo, quis reformar seu guarda roupa com looks que combinassem com suas máscaras, para sempre que precisar sair, se manter protegida e na moda. Apaixonada pelo jogo de cores, Laura acabou comprando essa blusinha: “Desde o começo da pandemia tenho tentado comprar roupas que combinem ao máximo com as máscaras que eu tenho, pra sair com tudo certinho e na mesma linha. Mas em geral, eu escolhi a blusa por achar bonita mesmo.”  

Maria Carolina, estudante de jornalismo da Facha

No dia de sacramento da turma de crisma, Maria Carolina, estudante do 7º período de jornalismo, se encontrou com as colegas catequistas na Basílica do Imaculada Coração de Maria. Com um look de equipe, Maria e suas amigas também combinaram suas máscaras, para poderem crismar mais uma turma com toda proteção necessária. Agora, a roupa lhe passa a sensação de felicidade; um significado de dever cumprido.  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s