A confeitaria mais antiga do Rio abriu uma nova filial na Zona Sul na sua primeira versão quiosque
Por Rebeca Doin

Inaugurada no final do mês de março (22/03), a quarta unidade da Confeitaria Colombo já vem fazendo muito sucesso, principalmente entre clientes da terceira idade que relembram momentos especiais da época em que a confeitaria era frequentada por diversos artistas, poetas, políticos, escritores como Olavo Bilac, Villa Lobos, Getúlio Vargas e muitos outros. Fundada por dois portugueses, a Confeitaria Colombo, que completou em setembro do ano passado 126 anos de história, está entre os 10 cafés mais belos do mundo.
Localizada em Ipanema e a menos de 200 metros do metrô Nossa Senhora da Paz, a Confeitaria mantém a sua tradicionalidade com a decoração que mostra para quem não viveu a Belle Époque Carioca como era a arquitetura no século XIX.

A abertura seguiu todos os protocolos de segurança exigidos pela prefeitura do Rio e o quiosque já está fazendo sucesso no bairro. Não podemos deixar de comentar o delicioso cardápio que mantém os doces tradicionais da Colombo que além de lindos são super saborosos, dentre eles os famosos tartelettes nas opções de nozes, chocolate com avelã e limão.
Ir à Confeitaria Colombo é parada obrigatória para todos os turistas no Rio e também para os cariocas que amam um café especial.
