Confira os resultados das quartas de final da Copa América

Foto: Gabriel Heusi/Brasil2016.gov.br

Por Lucas Furtado Isaias  

Na última sexta-feira (02/07), foi iniciada a fase das quartas de final da Copa América com a vitória do Peru sobre o Paraguai no Estádio Olímpico de Goiás. No tempo regulamentar, a partida terminou 3 a 3, e a equipe peruana venceu nos pênaltis por 4 a 3. Gustavo Gómez (10min do 1° tempo), Junior Alonso (8min do 2° tempo) e Ávalos (43min da etapa final) marcaram para os paraguaios; Lapadula (20 e 39min da etapa inicial) e Yotún (35min do período final) balançaram as redes adversárias. Nos pênaltis, Trauco foi o autor do gol da classificação. O Peru, na semifinal, vai enfrentar o Brasil, que, no Estádio Nilton Santos, venceu o Chile por 1 a 0 com gol de Lucas Paquetá (1min da segunda etapa).  

Uruguai X Colômbia abriu a noite de partidas no sábado (03/07) e terminou indo para a disputa de pênaltis com o empate em 0 a 0 no tempo regulamentar. Os colombianos venceram por 4 a 2 com Borja marcando o gol de classificação e com o goleiro Ospina defendendo a cobrança de Viña, consagrando-se como o protagonista do resultado com duas penalidades defendidas. A Colômbia, na semifinal, vai jogar contra a Argentina, que venceu o Equador por 3 a 0 com gols de De Paul (39min do 1° tempo), Lautaro Martínez (39min do 2° tempo) e Messi (47min da etapa final).  

A fase semifinal começa nesta segunda (05/07), às 20h, com Peru X Brasil no Estádio Nilton Santos. Colômbia e Argentina se enfrentam no dia seguinte, às 22h, no Estádio Mané Garrincha.  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s