Beatles, Queen & Rolling Stones: Concertos à luz de velas chegam para encantar os cariocas

Por: Luisa Alves
Imagem Destacada: Sora Maia/CORREIO

Uma experiência intimista ao ar livre embalada por grandes sucessos do Rock Internacional reproduzidos de forma inovadora. A iluminação fica por conta de milhares de velas de LED. Essa é a premissa da atração “Candlelight”, que chega ao Rio de Janeiro, com versões em concerto de músicas dos Beatles, Rolling Stones e Queen.

Um sucesso em mais de 90 cidades pelo mundo todo, o espetáculo de música clássica chegou ao Brasil no último ano, que rapidamente teve os ingressos esgotados. Agora, na volta, o concerto terá a experiência de homenagear bandas inesquecíveis do Rock típico britânico e surpreender seus fãs com uma atmosfera mágica.

As sessões ocorrem nos dias 12 e 13 de abril, e 17 e 18 de maio, com duas apresentações por data, às 19h e 21h. Os locais escolhidos para os concertos de cerca de 1 hora de duração variam entre o Museu do Amanhã, na Praça Mauá, e o Solar Real, em Santa Teresa. O preço dos ingressos também pode variar entre R$ 45 e R$ 210 – com a proximidade aos instrumentistas como fator de diferença de valores. Todas as informações sobre a atração e compra de ingressos on-line podem ser encontradas no site da Fever, uma plataforma produtora de eventos locais há mais de seis anos, que está promovendo os concertos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s