Por: Luisa Alves
Imagem Destacada: Sora Maia/CORREIO
Uma experiência intimista ao ar livre embalada por grandes sucessos do Rock Internacional reproduzidos de forma inovadora. A iluminação fica por conta de milhares de velas de LED. Essa é a premissa da atração “Candlelight”, que chega ao Rio de Janeiro, com versões em concerto de músicas dos Beatles, Rolling Stones e Queen.
Um sucesso em mais de 90 cidades pelo mundo todo, o espetáculo de música clássica chegou ao Brasil no último ano, que rapidamente teve os ingressos esgotados. Agora, na volta, o concerto terá a experiência de homenagear bandas inesquecíveis do Rock típico britânico e surpreender seus fãs com uma atmosfera mágica.
As sessões ocorrem nos dias 12 e 13 de abril, e 17 e 18 de maio, com duas apresentações por data, às 19h e 21h. Os locais escolhidos para os concertos de cerca de 1 hora de duração variam entre o Museu do Amanhã, na Praça Mauá, e o Solar Real, em Santa Teresa. O preço dos ingressos também pode variar entre R$ 45 e R$ 210 – com a proximidade aos instrumentistas como fator de diferença de valores. Todas as informações sobre a atração e compra de ingressos on-line podem ser encontradas no site da Fever, uma plataforma produtora de eventos locais há mais de seis anos, que está promovendo os concertos.