Tendências: a volta dos bonés e boinas  

Foto de capa: Reprodução/internet

Por: Carolina Gosling

Os itens queridinhos dos amantes de acessórios para a cabeça marcam presença mais uma vez nos looks no mundo da moda. Apesar de nunca terem ficado de fora totalmente do dia a dia, os dois prometem marcar a presença no street style das celebridades e de quem gosta de seguir as principais tendências da moda.  

Além da praticidade os bonés criam descontração e acrescentam um ar esportivo para as roupas; já as boinas podem criar um aspecto de modernidade com aquele toque vintage e romântico. As boinas voltam principalmente no inverno, sendo aquele item que pode ser usado para esquentar nos dias mais frios e uma opção para quem quer fugir do gorro clássico.  

Taylor Swift, Reprodução/internet
Atriz Zoë Kravitz, Reprodução/internet

O retorno dos acessórios para a cabeça não é novidade, já que nesse ano de 2022 uma das maiores tendências foram os bucket hats, que viraram febre nos looks de verão, no inverno eles ganharam uma versão felpuda, trocando também as cores vibrantes por preto, azul e branco. Os acessórios para a cabeça são muito vistos em famosas como Jade Picon, Bruna Marquezine e a cantora Ludmilla. 

Bruna Marquezine, Reprodução/internet
Ludmilla, Reprodução/internet
Jade Picon, Reprodução/internet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s