Anderson Queiroz é o entrevistado da semana no podcast “Em todo lugar”

Anderson, que terá sua peça publicada no 45º Anuário do Centro de Criação de São Paulo (CCSP) na categoria estudante, dá detalhes sobre sua experiência como estudante e como profissional de publicidade 

Por Thalis Nicotte

Em mais um episódio do podcast “Em todo lugar – Entrevistas com Formados na Facha”, a colaboradora Luciana Alves entrevistou Anderson Queiroz, que se formou no ano passado em Publicidade e Propaganda pela Facha e atualmente estuda Direção de Arte na Miami Ad School. Além disso, Anderson terá sua peça “Reciclando um hábito com Fiat” publicada no 45º Anuário do Clube de Criação de São Paulo. Maior prêmio da publicidade brasileira. 

“Apesar do briefing ser difícil, o processo de criação foi bem divertido e rápido. Desde o começo direcionamos os nossos esforços para que a FIAT ajudasse os brasileiros a se locomoverem pela cidade de uma maneira simples e segura. E claro, sempre utilizando o briefing como guia”.

Na entrevista, gravada em 5 de dezembro, Anderson conta como a faculdade auxiliou no início da sua carreira e como foi o desenvolvimento da peça que o levou ao prêmio. Entre dicas e sugestões, mostra o quanto realmente conhece do mercado publicitário e auxilia os estudantes a se capacitarem para encarar os desafios da profissão. 


Entrevista realizada por Luciana Alves. Edição podcast: Samuel Chagas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s