Startup Live Mode abre processo seletivo de estágio a todos os cursos

Avaliação será online, por cinco dias, para testar as habilidades dos candidatos a estágio e recém formados

A startup Live Mode abriu processo seletivo, o LiveMode Combine, para vagas de estágio nas áreas de parcerias com entidades esportivas, redação publicitária, atendimento ao cliente, design, motion graphics, atendimento comercial e planejamento comercial. O Em Todo Lugar entrevistou o head de atendimento comercial, Bernardo Belém, para saber as dicas de como ingressar na empresa. As inscrições estão abertas até o dia 05 de fevereiro no site https://www.livemodecombine.com.br/. Disponível em podcast, a entrevista foi realizada pelo coordenador do curso de jornalismo, Leandro Lacerda, com a participação da editora júnior Luciana Alves.

Inspirado na NBA Draft Combine, o Live Mode Combine irá avaliar os candidatos por cinco dias para testar cinco habilidades indispensáveis à empresa: lógica, paixão por esportes, proatividade, trabalho sob pressão e conhecimento de redes sociais. Todas as avaliações serão de forma remota com auxílio da tecnologia.

A Live Mode é uma startup criada em 2018 pelos fundadores do Esporte Interativo, Edgar Diniz e Sergio Lopes, e sua grande expertise é a transmissão de esportes ao vivo no meio digital. A empresa trabalha com a Copa do Nordeste, a CBF, a Federação Paulista de Futebol, o Club Athletico Paranaense, 10 clubes na série A gerando conteúdo para o Facebook Watch, além de ser dona do canal do YouTube Reversão em parceria com Julio Cocielo.

Bernardo Belém busca no profissional pessoas que tragam novas ideias e tenham uma boa habilidade de provocação. “O Live Mode Combine vai mostrar o talento da pessoa. O quanto é provocativa, proativa para trazer novas ideias, novos conceitos e fazer coisas diferentes fora da caixa”, disse o gestor do processo seletivo.

Leandro Lacerda também reforça que desenvolver habilidades além dos conhecimentos técnicos é um diferencial. O conhecimento tradicional de boa redação, redes sociais, cultura geral e criatividade são importantes, e ter a habilidade de trabalhar em equipe faz diferença hoje no mercado. “O melhor jogador é quem joga em conjunto!”, disse Leandro Lacerda.

Confere o nosso podcast com a entrevista completa e todas as dicas para se sair bem nesta seleção!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s