O desfile da marca de roupas Coperni ocorreu no drive-in do Accor Arena

Por Fernanda Martins
A marca de roupas, Coperni, inovou e soube como fazer um desfile de sucesso durante a pandemia. O desfile da marca, que ocorre anualmente, não foi cancelado, e ocorreu no dia 4, na Paris Fashion Week. Os estilistas Sébastien Meyer e Arnaud Valliant deixaram as passarelas de lado e fizeram o desfile no drive-in do Accor Arena, estádio que já foi palco de shows da Beyoncé, da Madonna e da banda U2.
O desfile foi marcado pela presença e iluminação de 38 carros no estilo Citroën DS7, com um motorista em cada, todos foram testados negativamente para o Covid-19. Dentro de cada automóvel havia duas garrafas de champagne Ruinart para os convidados.
A iluminação foi toda feita pelas lanternas dos carros, que estavam com os rádios sintonizados na mesma frequência com o som que ritmava o evento. Foram 70 convidados, entre eles, jornalistas e digitais influencers, que assistiam e filmavam o desfile pelo teto solar dos carros.
A marca apostou nos looks de alfaiataria com toques esportivos, cortes e ângulos diferentes, visual transparente, com vestidos para coquetéis, ombros à mostra e óculos no estilo futurista. Souberam ousar nas roupas e no desfile, utilizando os meios necessários para o cuidado dos convidados, criando tendências para looks que serão vistos em encontros de muitos artistas para o Outono e Inverno de 2021.




