A luz da passarela são os faróis dos automóveis

O desfile da marca de roupas Coperni ocorreu no drive-in do Accor Arena 

Foto: Aveuglance

Por Fernanda Martins

A marca de roupas, Coperni, inovou e soube como fazer um desfile de sucesso durante a pandemia. O desfile da marca, que ocorre anualmente, não foi cancelado, e ocorreu no dia 4, na Paris Fashion Week. Os estilistas Sébastien Meyer e Arnaud Valliant deixaram as passarelas de lado e fizeram o desfile no drive-in do Accor Arena, estádio que já foi palco de shows da Beyoncé, da Madonna e da banda U2.  

O desfile foi marcado pela presença e iluminação de 38 carros no estilo Citroën DS7, com um motorista em cada, todos foram testados negativamente para o Covid-19. Dentro de cada automóvel havia duas garrafas de champagne Ruinart para os convidados.  

A iluminação foi toda feita pelas lanternas dos carros, que estavam com os rádios sintonizados na mesma frequência com o som que ritmava o evento. Foram 70 convidados, entre eles, jornalistas e digitais influencers, que assistiam e filmavam o desfile pelo teto solar dos carros.  

A marca apostou nos looks de alfaiataria com toques esportivos, cortes e ângulos diferentes, visual transparente, com vestidos para coquetéis, ombros à mostra e óculos no estilo futurista. Souberam ousar nas roupas e no desfile, utilizando os meios necessários para o cuidado dos convidados, criando tendências para looks que serão vistos em encontros de muitos artistas para o Outono e Inverno de 2021.

Foto: ImaxTree 
Foto: ImaxTree 
Foto: ImaxTree 
Foto: Aveuglance 
Foto: ImaxTree 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s