#LookDaFacha: alunos de Relações Públicas mostram seus looks de trabalho

Isaac Antunes e Pablo Araujo mostram seus looks para trabalhar durante a quarentena e contam um pouco sobre sua área de atuação 

Por Bárbara Motta 

O papel de um profissional de relações públicas é essencial dentro das empresas, sendo a ponte entre o público e a empresa. É uma profissão relativamente nova e, devido a demanda, emergida no começo do século XX. Já se perguntou que look seria usado por um estudante desse curso?  

Isaac Antunes é estudante de Relações Públicas da FACHA e mostra o look que geralmente utiliza para trabalhar em home office. Conciliando trabalho e faculdade remotamente em meio à pandemia, Isaac diz que estava se sentindo cansado nesse dia, porém feliz por mais um dia de trabalho concluído.  

O estudante tem uma relação de muito amor com o curso que escolheu, entrou na FACHA cursando Publicidade e Propaganda, mas percebeu que Relações Públicas era mais “sua cara” e agora não se imagina realizando outra tarefa. Lidar com o público se tornou sua grande paixão. Isaac acredita que é uma área que “engloba a comunicação como um todo” e mesmo trabalhando com marketing digital, consegue ter uma visão diferenciada em algumas questões por conta do seu curso.

Isaac Antunes, estudante de Relações Públicas 

Pablo Araujo, que também cursa Relações Públicas na Facha, atualmente está em home office em seu quarto e tirou essa foto com a camisa da empresa, para o seu WhatsApp corporativo. Segundo ele, vestir a camisa da empresa é uma enorme satisfação, principalmente por ele ter sido bem tratado desde o primeiro momento no ambiente de trabalho e a empresa ser referência no mercado. 

O estudante conta que escolheu o curso pela variedade de funções do profissional da área, por prepará-lo para ser um profissional completo e pronto para fazer comunicação. “Ter uma comunicação eficiente e clara nos dias de hoje é extremamente difícil e o curso me prepara para lidar com essas dificuldades, relações públicas é sobre pessoas, empatia e realização”, diz Pablo. 

Pablo Araújo, estudante de Relações Públicas 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s