#LookDaFacha: alunos escolhem looks para receber vacina contra a Covid-19

Ana Cristina e Arlan Almeida estão ansiosos para receber a primeira dose da vacina, prevista para outubro

Arlan Almeida e Ana Cristina, estudantes de jornalismo

Por Maria Carolina Paiva e Rafaela Alves

Quem aí é daquelas pessoas que ficam empolgadas para um evento importante e pensam por dias e meses no look que vão usar? Os alunos de jornalismo Ana Cristina e Arlan Almeida são parte do grupo de jovens que estão animados com a sua vez de receber a vacina contra a Covid- 19. Em seu instagram, o prefeito Eduardo Paes publicou o calendário de vacinação até o mês de outubro, e os jovens entre 24 e 18 anos estão na tabela. Segundo Paes, “não havendo mais atraso na entrega das vacinas, pretendemos até outubro ter aplicado a primeira dose em todos os cariocas acima de 18 anos de idade”.

Agora, vem dar uma olhada no tipo de look que os alunos de jornalismo pensam em usar para receber a tão sonhada vacina.

A estudante de jornalismo Ana Cristina, usando short jeans preto cintura alta e blusa cropeed amarela mostarda, com detalhes divertidos

A estudante de jornalismo Ana Cristina, de 21 anos, já escolheu um look especial para tomar a vacina. Para Ana, esse é “um look bem casual e bonito pra um momento importante”. Ao ser perguntada sobre a expectativa para tomar a vacina esse ano, ela respondeu: “Eu estou MUITO animada, acredito que o calendário mude sim, mas só de ter uma previsão já é maravilhoso. Não vejo a hora de não ter que me preocupar com isso”.

Arlan Almeida, 26 anos, aluno de jornalismo, está com uma regata vermelha e uma bermuda jeans rasgada, dando um estilo ao seu visual. “Um clássico look carioca”, como citou.

O estudante de no 8º período está confortável, uma escolha que sempre prioriza. “Não uso look padrão. Visto o look que me deixa bem, por isso escolhi esse look para a foto”. Ao pensar na vacinação que está mais próxima da sua geração, Arlan confessou estar aliviado. “A vacina significa esperança e muita felicidade, não só para mim, mas acredito que para o mundo. Eu me senti muito grato por ter saído a data da vacinação para jovens da minha idade, isso trouxe mais tranquilidade, pois o mundo precisa dessa vacina para voltar a sorrir e viver de novo”.

Além disso, o acadêmico não poupou elogios e agradecimentos à plataforma de saúde e a todos que a ajudam. “Sou grato ao SUS e a todos que trabalham duro para que esse sonho se tornasse realidade”.

E você, está animado para esse dia? Não esquece de pensar no look, ok?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s