Fim de semana de playoffs nos estúdios da Riot Games em São Paulo 

Foto de Capa: Reprodução CBLOL/Twitter

Por Marina Mendes

Nos dias 02 e 03 de abril, o campeonato brasileiro do jogo online League of Legends (CBLOL) deu início a sua fase de play-offs, que agora é disputada em duas chaves, com partidas emocionantes. O chaveamento foi dividido em superior e inferior e foi sendo definido de acordo com a tabela final da fase de pontos do campeonato. Sendo assim, as equipes do topo da tabela se enfrentaram no chaveamento superior, tendo a chance ainda de jogarem mais um jogo no inferior para tentar uma vaga na grande final.  

No sábado (02), o combate de cinco partidas da chave inferior ficou por conta das equipes, RED Canids e Liberty. Apesar do jogo acirrado, RED, a equipe da matilha levou a melhor e avançou para o segundo jogo, dia 09, onde enfrentará a equipe Fúria, derrotada no primeiro fim de semana de playoffs, e que agora disputa a chave inferior.  No domingo, a chave superior foi disputada entre as favoritas, paiN Gaming e Kabum, tendo um placar de 3×0 para equipe da paiN, que dominou o mapa de Summoner’s Rift e já está na final dessa primeira fase do campeonato. 

As esquipes RED e Fúria se enfrentam às 13h do dia 09 de abril, para saber quem será o adversário da Kabum, no domingo, dia 10, quando será disputada a segunda vaga para a grande final do CBLOL. Nessa primeira fase, as equipes lutam por uma chance de competir no Mid Season Invitational, campeonato que esse ano será disputado na Coreia do Sul, e conta com as equipes ganhadoras da primeira etapa de cada região. As expectativas são grandes para saber quem será o representante brasileiro no MSI. E aí, pra quem vai sua torcida? 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s