Como se livrar do frio sem deixar de seguir as tendências 

Foto de capa: Reprodução/internet

Por: Raphaela Pereira

Com o inverno chegando, as tendências vão se reinventando trazendo junto o conceito “chique” das roupas de frio. De acordo com a movimentação nas redes sociais, a moda outono inverno 2022 trará peças como jeans de diferentes tons, as clássicas jaquetas anos 1990 que estão voltando com força, vestidos, peças em xadrez e muito mais. Nos pés, calçados estampados ou de cor única continuam em alta, dando destaque a botas e coturnos.  

Quando pensamos em moda a primeira coisa que vem à cabeça é que cor usar? As queridinhas das estações frias são cores mais neutras e fechadas, principalmente nude, off White , preto, marrom, bege e cinza são perfeitas para o outono inverno 2022.  

Confira os looks perfeitos para as estações frias 2022: 

Jaquetas de couro. 

Os tons escuros se destacam nessa época do ano e uma jaqueta de couro complementa o look da forma mais casual possível. A peça volta a ser uma das queridinhas da moda após duas décadas, trazendo um estilo arrojado e sendo perfeita para se proteger do frio. Combina perfeitamente com uma blusa ou camiseta de um tom mais claro, como cinza, branco ou bege. Para completar uma calça jeans de tom mais escuro ou até uma calça preta podem dar destaque a peça queridinha dos anos 1990. 

Foto:stealthelook

Vestidos, por que não? 

Quem disse que não pode usar vestido no frio? Mas é claro que pode! O vestido sendo acompanhado de assessórios como meia calça, bota e sobrepostos pode deixar você na moda e protegida do frio. Vestidos são considerados peças coringas, podendo combinar com diversos ambientes. A peça deixa qualquer um cheio de elegância e charme. 

Foto:Pingouin

Suéter de lã. 

Considerado uma peça fofa e predominante em lugares de muito frio, o suéter de lã é uma peça clássica que combina com diversas outras peças como calça, saia com meia calça e até mesmo vestido. As combinações são das mais diversas. O suéter é uma peça ideal para proteger do frio enquanto te mantém nas tendências.

Reprodução/internet

 

Peças xadrez. 

As peças xadrez nunca saem de moda, mostrando um visual mais descolado e despojado. Esse clássico do mundo da moda estará presente em vestidos, calças, blusas, jaquetas e variações de peças. Encontrará também em diferentes cores, podendo combinar com diversos assessórios. 

Reprodução/internet

Para usar nos pés: Botas e coturnos. 

É claro que não podia faltar a dica para os pés. Quando falamos de frio pensamos logo em botas para proteger nossos pés e a verdade é que elas nunca saem de moda, sejam de cano alto, curto, de salto. As botas são peças clássicas da elegância e obrigatórias no guarda roupa. Outro queridinho da estação, os coturnos são a cara do inverno e perfeitos para complementar o look despojado ideal.

Foto:Zariff

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s