A ex-aluna da FACHA Marina Damas foi a convidada do segundo episódio do Essa História Começou Aqui  

(Reprodução/ Instagram Facha)

Por Felipe Alevato

O projeto Essa História Começou Aqui é uma série de entrevistas com ex-alunos da FACHA convidados para contar um pouco sobre o mercado de trabalho e como a FACHA foi importante para seu desenvolvimento pessoal e profissional e a convidada do 2° episódio foi a repórter e comentarista da FLA TV Marina Damas.  

A jornalista contou sobre sua carreira e sobre a importância de começar desde cedo como editora de vídeo no Centro de Produção e Pesquisa (CPP) da FACHA. No ano de 2015 Marina foi para o Esporte Interativo e aproveitou muito a oportunidade, a jornalista se refere ao grupo carinhosamente como sua casa. 

Sua primeira e tão esperada experiência como repórter de campo foi em 2018, cobrindo o jogo da série B1 do campeonato carioca entre Barra da Tijuca e Santa Cruz-RJ pela TVFERJ.  

Com o passar do tempo e com bons trabalhos prestados, as portas foram se abrindo e Marina pode ter o prazer de trabalhar em diversos meios importantes no jornalismo esportivo, hoje a jornalista integra o grupo de comentaristas e repórteres da FLA TV, maior TV de clubes da América do Sul e uma das maiores do mundo.  

O episódio contou com a apresentação do Professor Leandro Lacerda e pode ser conferida na íntegra aqui:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s