Estampas florais: a próxima tendência do verão  

Foto de capa: Reprodução/internet

Por: Carolina Gosling

Com a estação se aproximando, começamos a ver as novidades que irão marcar presença nos próximos meses da moda.  As estampas florais são um grande marco do verão, principalmente o brasileiro.  

Apesar de não aparecer em todo guarda roupa, as estampas florais criam um ar romântico para as combinações frescas, que o verão pede. Não são inovadoras, mas são peças que provavelmente serão coringas para os dias mais quentes. Cores como rosa e laranja são as apostas para a chegada do calor. 

Reprodução/internet

Os vestidos serão destaque entre as peças florais com sua versatilidade, as combinações podem trazer essa pegada mais moderna quando combinadas como blusas ou até calças. As estampas florais apareceram pela primeira vez em meados do séc XVIII, na Índia, onde as roupas tradicionais já contavam com flores estampadas para realçar os tecidos.

Reprodução/internet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s